3.11.20

Vestido Preto Gola Alta-Dresslily


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Vestido Preto Gola Alta que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.
 

Aparentemente eu pensei que se tratasse de uma blusa de gola alta e de mangas compridas,mais de fato se trata de um vestido.

Eu utilizei ele como uma blusa e utilizei uma legging por baixo,mais quem desejar utiliza-la como vestido pode também.



O tecido é de poliéster,bastante leve e confortável.Protege muito bem dos dias que está mais friozinho.

O tamanho que eu escolhi foi o  "M"(que se assemelha ao "M" do tamanho do Brasil),por sorte em mim deu certo,entretanto,na dúvida procure sempre verificar as tabelas de medidas de conversão de tamanhos.

Para ver o look completo basta acessar o Instagram(o link está no fim do post).

Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:




Siga o Páginas nas Redes Sociais:

9 comentários.:

  1. спасибо, что поделилась отзывом

    http://evgenijamir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bonito. Eu imagino conjugado com aquela meia calça bem opaca em preto e com uns botins. Para dar um "up" poderá colocar um colar largo de metal prateado fosco.

    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido, achei muito chique.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeito demais esse vestido! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto desses vestidos com gola alta. Queria que tivesse frio o ano inteiro para usar e abusar dessas peças. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  6. This looks like a really great piece to have on hand. It could certainly be worn a lot of ways!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  7. Não vi a estampa de abóboras, mas é uma bela peça.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.