15.9.20

Dica de Filme: Caravana da Coragem: A Batalha de Endor


Por Interfilmes

 

No post de hoje eu trago para vocês uma dica de um filme bastante interessante:Caravana da Coragem: A Batalha de Endor.Espero que gostem.

 
*Sinopse:O filme é ambientado em algum momento entre o quinto e o sexto episódio da série Star Wars e centra-se na luta dos irmãos Mace Towani (Eric Walker) e Cindel Towani (Aubree Miller), presos na lua florestal de Endor, a procura de seus pais que foram sequestrados por um monstro conhecido como Gorax. Com a ajuda dos valentes Ewoks, onde destacam-se o jovem herói Ewok Wicket, e o bravo guerreiro Teebo.

A família Towani foi separada quando sua nave espacial cai em Endor. Onde os pais são logo capturados por Gorax, e Mace e Cindel (o filho e a filha) estão desaparecidos. Algum tempo depois os Ewoks encontram as crianças Towani nos destroços da nave, mesmo falando idiomas diferentes, as crianças conseguem fazer entender que seus pais foram sequestrados, assim os Ewoks organizam uma missão de resgate, que irá gerar uma aventura juvenil(Por Wikipedia).


 
 

Mais uma dica de filme para quem é das antigas,mais precisamente dos anos 90 deve se lembrar que este filme era um dos clássicos da Sessão da Tarde,falando nisso,quando eu assistia este filme eu morri de medo dos Ewoks.

A curiosidade deste filme é que o mesmo foi ambientado em algum momento entre o quinto e o sexto episódio da série Star War(a blogueira que aqui vós fala nunca assistiu nenhum filme desta série).

Se você curte um bom filme nostálgico,sem dúvida nenhuma eu recomendo este filme.


Lembrando que a classificação etária é Não é recomendado para menores de 12 anos.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 


 

8 comentários.:

  1. Me julgue, mas nunca assisti a esse filme. Acho que vou assistir a SW antes de conferir esse.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme mas, gostei da indicação. Vou anotar aqui e tentar assistir em breve.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Genteee nunca vi esse filme e olha que eu assisti muitooo Sessão da Tarde!
    Eu ai perguntar se mesmo quem não viu Star Wars pode ver esse filme, mas li alí que você mesma nunca viu, então tá ótimo porque eu também nunca vi Star Wars HAHAHAHA
    Adorei a dica, adoro dicas de filmes :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, nunca vi e já entrou na minha listinha

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Realmente é um filme nostálgico.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Eu com certeza vou assistir, obrigado pelo seu conselho :)

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.