23.9.20

Sérum para Cílios e Sobrancelhas Extremific-Natura Una [Resultados]


 
 
No post de hoje eu trago para vocês os resultados do meu uso do Sérum para Cílios e Sobrancelhas Extremific da Natura Una.Espero que gostem.
Mais precisamente no dia 06/06/2019 eu publiquei aqui no blog um post falando sobre este Sérum da Natura que eu estava começando a utilizar(clique aqui para ver o post),recentemente eu recebi um comentário me perguntando sobre os resultados,por este motivo eu decidi trazer este post.
 
 
*Sobre o Produto:O Sérum para Cílios e Sobrancelhas Extremific Una traz mais volume para cílios e sobrancelhas. É para ser usado nas sobrancelhas e na raiz dos cílios. O produto dá 2 vezes mais preenchimento às regiões, aumenta a espessura dos fios, dá mais volume, reduz as falhas, entrega um preenchimento natural e ainda evita que os fios caiam. Resultado profissional para um olhar perfeito!

Benefícios:
2 vezes mais preenchimento.
Aumenta a espessura dos fios.
Mais volume.
Menos falhas.
Preenchimento natural.
Redução de queda de fios.
 
 

Confesso para vocês que eu utilizei o produto de modo assíduo até um pouco antes de começar a pandemia,depois eu dei uma certa relaxada.
 
Eu aplicava o produto todos os dias antes de dormir(lembrando que o aplicador lembra muito aqueles de batom liquido). Apesar do mesmo ser indicado para cílios e a sobrancelha o meu foco foi somente para as sobrancelhas,porque estou fazendo uso de um colírio e não tinha certeza se o mesmo causava uma interferência com o produto.
 
A foto acima representa o passo a passo de como foi o processo de crescimento dos pêlos:
na primeira foto as minhas sobrancelhas naturais,já na segunda depois de uns três ou quatro meses de uso e na ultima a foto atual das minhas sobrancelhas.

-Minha Opinião:O produto realmente funciona,mais não espere que este crescimento ocorra do dia para noite,é necessário utilizar o mesmo de maneira correta.Demorou algum tempo para que eu começasse a observar o preenchimento de algumas falhas das mesmas,entretanto,algumas falhas acabaram por não preenchidas(talvez pelo fato de muitos anos tirando de modo errado).
 
Um detalhe que eu quero ressaltar é que eu ainda continuo utilizando paletas para realizar o preenchimento das mesmas.

Eu realmente indico este produto,apesar de ter um valor bastante alto,é possível encontrar com desconto nas revistas na Natura.
 
 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

 

 

5 comentários.:

  1. I have used castor oil for years and it works great! Have a good day

    ResponderExcluir
  2. Não fazia ideia que também existia sérum para cílios e sobrancelhas xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  3. It sounds like a wonderful product. Thank you for the tips to use it correctly and to be patient! I hope you are having a wonderful week <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  4. Oh very interesting product!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar esse produto. Preciso mesmo pois as minhas sobrancelhas têm alguma falta de fios, resultado de anos a retirar demais.

    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.