8.10.20

Dica de Filme: De Repente Grávida

 

Por Café com Filme


No post de hoje eu trago para vocês uma dica de um filme bastante interessante:De Repente Grávida.Espero que gostem.

Por Metrópoles

 

*Sinopse:Em De Repente Grávida, morando há algum tempo em Nova York, a canadense Frannie (Joanne Kelly) mantém um relacionamento com Calvin (Lucas Bryant), um músico. Quando ele viaja em turnê com sua banda de jazz, ela descobre estar grávida. Receosa de contar a novidade ao namorado, ela decide ir até a casa dos pais no Canadá. Ao contar a verdade por telefone, mas sem saber a reação do namorado devido a interferência na ligação, ela decide voltar aos EUA. Barrada na imigração, ela vai precisar ficar 12 meses na casa dos pais(Por Adoro Cinema).


Por Rede Globo

 

De repente Grávida é um filme que conta a trajetória de Frannie que fica na dúvida se deve ou não contar ao namorado que está gravida,entretanto,quando ela consegue contar ela não descobre a reação dele
 
É um filme bastante leve,interessante,abordando diversos temais relacionados a família,relacionamentos e em especial a maternidade,responsabilidades e como conciliar a mesma ao trabalho e os próprios sentimentos.

 

Lembrando que a classificação etária é Não recomendado para menores de 14 anos.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

17 comentários.:

  1. This sounds like a really interesting film. I will have to look out for it! Thank you for sharing your thoughts on this.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  2. I like watch Lifetime channel. Many great movies in that channel!

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Oieee.. que lindooo
    Amei sua resenha..
    Já quero encontrar pra mim...
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um filme muito bom.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Achei a história bem legal, eu gosto de ver um filme bem 'família' vez ou outra.
    Gostei da indicação :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É o tipo de filme que assisto quando não tenho cabeça para muito, ligeiro mas interessante.
    Bjs

    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  7. Eu revi esse filme recentemente e esqueci o quanto gostava dele. Amo que trata de temas importantes e ainda é leve
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que pela sinopse, não me chamou a atenção. Mas vou tentar dar uma chance a ele.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Amei que colocou a faixa etária para assistir ao filme, isso é muito importante. E acho que vou assistir, me pareceu divertido.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse eu não conhecia. Geralmente não curto muito histórias envolvendo gravidez, mas fiquei curiosa com o filme agora, confesso!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  11. Sounds like a good film, and I am curious about the boyfriend's reaction. Will be watching this!

    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei a dica de filme, achei sensacional. Adorei seu blog. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.