28.10.20

Konapun

 

 

Por We Heart It

 

No post de hoje eu trago para vocês um brinquedo bastante curioso:Konapun.Espero que gostem.

 

O brinquedo Konapun oferece a oportunidade de você criar mini comidas de mentira,que acabam ficando extremamente realistas(basta dar uma olhada na foto a seguir que você irá entender).

Por We Heart It 

 

E como eu adoro essas miniaturas e trago para vocês alguns vídeos mostrando o passo a passo deste brinquedo interessante.




Siga o Páginas nas Redes Sociais:

6 comentários.:

  1. Já vi alguns vídeos de comida em miniatura no Instagram, mas não sabia o nome e eu achei que era comida de verdade, hahaha. Não teria paciência pra fazer, mas acho fofinho e não raro me pego num looping infinito assistindo esses vídeos, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Gente. É tudo bem real.

    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.