2.12.20

Daze Before Christmas

 

Por Blog TecToy

 

Já no clima de natal eu trago para vocês um jogo dos tempos da plataforma(mais precisamente do Mega Drive e Super NES):Daze Before Christmas.Espero que gostem.


Por YouTube 

*Sobre o Jogo:O jogador controla o Papai Noel enquanto ele corre para salvar o Natal de um rato maligno que roubou os presentes das crianças e os amaldiçoou com um feitiço. O Papai Noel enfrenta inimigos como ratos gigantes , brinquedos malignos e bonecos de neve vivos, usando seus poderes mágicos para transformá-los em presentes de Natal inofensivos. Ele também pode coletar um power-up que o faz lançar chamas que derretem o gelo.A magia do Papai Noel também pode ser usada para abrir os presentes de Natal espalhados pelos níveis. Esses presentes podem conter inimigos, power-ups,sinos,elfos ou bombas.


O nível de energia do Papai Noel é representado por chapéus de Papai Noel, que representam quantos golpes ele pode receber antes de perder uma vida. Ele pode coletar mais chapéus para repor a energia perdida.

 

Uma das características distintivas do jogo é a capacidade do Papai Noel de se transformar em seu irmão gêmeo do mal , "Anti-Claus". Ao beber uma xícara de chá , o Papai Noel se transforma em uma versão demoníaca de terno azul de si mesmo. Como Anti-Noel, o Papai Noel é invencível , mas incapaz de usar sua magia ou abrir presentes. Seu método principal de ataque é balançar seu saco de brinquedos contra os inimigos. 


Por Giant Bomb 

 

Em uma pausa entre os níveis da plataforma, em vários momentos do jogo, o Papai Noel voa em seu trenó e usa os presentes que coleta para jogá-los nas chaminés em vários locais do mundo.

A versão Sega Mega Drive PAL do jogo só foi lançada na Austrália junto com Ecco Jr. e Fatal Fury 2.As razões para isso são desconhecidas. O jogo teve uma tiragem limitada neste território e quando está à venda, geralmente tem um preço de venda substancial(Por Wikipedia). 


Faz uns bons anos que eu conheço este jogo,e jogava ele através de um emulador(caso você queira baixar este jogo,basta fazer o download do emulador do Mega Drive ou Super NES,e baixar a room(que é o jogo),na internet é possível encontrar uma variedade,lembrando de sempre verificar com um anti vírus antes de rodar no pc ou no celular)no meu computador,e confesso que curtia bastante.

 

É um jogo relativamente fácil,que serve bem para passar o tempo e já entrar no clima do natal.


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


 
  

5 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.