8.12.20

Inspiração Maquiagens Brilhantes Para o Final de Ano

 

Por We Heart It

Aproveitando que o final de ano está logo ai,eu trago para vocês algumas inspirações de maquiagens brilhantes.Espero que gostem.

Apesar de eu ser adepta a uma maquiagem mais discreta,eu tenho procurado adicionar um pouquinho mais de cor nas minhas maquiagens,o que inclui o uso de brilho e glitter,e pensando nisso eu decidi trazer algumas inspirações(que podem ser adaptadas de acordo com o gosto pessoal de cada uma).


 Por We Heart It

Delineado gráfico foi um sucesso neste ano,e essa versão com glitter dá um charme ainda mais na maquiagem.

 


Por We Heart It 

Uma outra opção é aplicar glitter em toda a extensão da pálpebra,lembrando que para aumentar a durabilidade da mesma utilize um bom fixador de glitter.


 Por We Heart It 

O meu estilo favorito,um bom esfumado utilizando brilho somente na metade da pálpebra.Este modelo permite brincar com as cores.


Por We Heart It  

E para finalizar e não menos importante,temos o gloss com um leve brilho,que voltou com tudo neste ano.


Qual tipo de maquiagem você gosta de utilizar no final do ano?

Conte para mim!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 

7 comentários.:

  1. Oi.
    Gostei das inspirações. Acredita que normalmente final de ano eu passo em casa dormindo e de pijama é claro hahahahha
    Mas, amei as inspirações.
    Beijos.;



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que inspirações tão giras *-*
    Beijinhos :) , https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  3. These makeup looks are all so gorgeous! I love anything glittery and shimmery!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  4. Amoooo makes cheias de brilho, amei as inspirações ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro para ano novo, no dia a dia não conseguia usar ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É sempre uma altura em que se pode brilhar um pouco. Mas este ano não será possível, o mais certo é nem me maquilhar.

    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  7. Adorei as maquiagens. Depois mostra como você passou o Ano Novo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.