14.12.20

Kit de Anéis Turquesa-Dresslily

 

No post de hoje eu trago a resenha do Kit de Anéis Diversos que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.


A Dresslily possui uma  infinidade de modelos de anéis para todas as ocasiões,eu apresento para vocês logo abaixo as imagens de cada um destes anéis deste kit maravilhoso.

O kit possui dez anéis,alguns dos anéis possuem pedras em azul claro muito discretas.






Eles são lindos e extremamente confortáveis, eu não tive nenhuma reação alérgica aos mesmos(lembrando que eu sempre utilizo daquela dica de passar uma ou duas camadas de extra brilho em brincos e anéis para que os mesmos não oxidem),além de terem um ótimo acabamento.
 
Lembrando que além de anéis comuns,este kit possui os de falange também,o que aumenta ainda mais a possibilidade de criar um estilo diferente utilizando os mesmos. 

Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:
*Site Oficial






Siga o Páginas nas Redes Sociais:

4 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.