16.12.20

Tag o Meu Natal

 

 

Por We Heart It

Como estamos em Dezembro nada melhor do que responder uma Tag contendo o mesmo como tema.Espero que gostem.

 
No post de hoje eu respondo a tag Dezembro que foi retirada do blog Perguntas Para Tags.Chega de conversa e vamos as perguntas e respostas: 

1-Qual é a sua comida de Natal preferida? 

Salpicão e farofa.


2-Costuma montar árvore e fazer decoração natalina?

Sim,gosto bastante de decoração de natal.


3-Qual é a sua música de Natal preferida?

Eu não tenho nenhuma música favorita de natal,muito pelo contrario,tenho um certo trauma pois cantava as mesmas em apresentações da escola rs.


4-Você costuma assistir filmes natalinos?Se sim,qual é o seu preferido?

Sim.Esqueceram de mim 1 e 2.


5-Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?

Por questões sentimentais o melhor presente que eu ganhei foi uma Barbie do meu pai(a primeira que eu tive e a única verdadeira).Apesar de tudo o meu pai nunca se esqueceu de dar presentes para as filhas,e essa boneca sempre foi a mais especial.


6-Com quem você gostaria de passar o natal?

Com a minha família.


7-Onde você gostaria de passar o Natal?

Na minha casa.


8-Como você espera que seja o seu Natal desse ano?

O natal deste ano será um pouco diferente por conta da pandemia,mais acredito que será especial da mesma forma.


9-Quais foram os seus melhores natais até hoje?

Todos os natais foram importantes para mim porque estive perto de quem amo.


10-O que você deseja para você mesmo no Natal?

Muita saúde e sabedoria.


11-Você pretende comprar roupas para o Natal?

Não.Já comprei muitas roupas durante o ano rs.


12-Para você o que significa o Natal?

Primeiramente o nascimento de Jesus,e depois uma época especial e que aquece os corações.


Fique a vontade para responder essa tag,não se esqueça de dar os devidos créditos ao site em que o mesmo foi retirado e também não deixe de me enviar o link do vídeo ou do post para que eu possa conferir a sua resposta.


Siga o Páginas nas redes sociais:



7 comentários.:

  1. Oi Rafa! Eu compartilho com você o gosto por salpicão, mas também amo uma torta de pão que minha tia sempre fez desde que eu era pequena (que esse ano infelizmente não poderei comer kkkkk). Dos filmes de natal eu amo O Estranho Mundo de Jack e esses dias eu também assisti O Grinch, muito bom! :3 Gostei da tag!!!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. So great to read your answers! Christmas has so many special memories attached to it. Thank you for sharing this!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  3. Saúde, sabedoria e dias melhores para todos nós! :)

    mundoalternativo

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafa,
    Gostei muito das suas respostas e da tag. Para mim ela não funcionaria muito já que sou viciada em filmes natalinos, mas não costumo me envolver em nada mais relacionado ao Natal, é meio que uma data comum.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  5. I like to spend Christmas! Look forward to the day!
    water wave frontal

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.