18.1.21

Decalques Para Unhas Borboletas-Dresslily


No post de hoje eu trago a resenha do Kit Decalques Para Unhas Borboletas que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.
 
O kit contém 16 decalques de borboletas com cores que deixam um efeito muito lindo nas unhas,entre as cores temos:vermelho,verde,rosa entre outras.
 
Sua aplicação é muito fácil,basta destacar o adesivo e colar nas unhas.
 
 
 
Quando eu escolhi este produto eu achei que os mesmo eram aqueles adesivos comuns,mais depois eu descobri que eram aqueles que precisam ser mergulhados na água para serem destacados e consequentemente aplicados.

Confesso que eu nunca fui fã deste estilo de adesivos,pois não conseguia aplicá-los de maneira algumas.Mais depois de muito tentar (e quase perder meia cartela😂😂) eu consegui!!
 
 

 
Estes adesivos são de ótima qualidade,eu já testei e em breve trago a resenha para vocês.





 
 "Post Programado.Estarei de volta dia 28 de Janeiro".
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:





5 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.