8.2.21

Kit Brincos Dourados-Dresslily

 



No post de hoje eu trago a resenha do Kit de Brincos Dourados que eu recebi da Dresslily.Espero que gostem.

A Dresslily possui uma infinidade de modelos de brincos para todos os gostos.Eu escolhi este kit contendo nove pares de brincos variados, sendo três argolas e seis brincos pequenos, muito bonitos por sinal. 

Segue abaixo algumas imagens dos mesmos ,mostrando detalhes: 






Os brincos são muito confortáveis e eu não tive nenhuma reação alérgica,além de terem um ótimo acabamento,e viram com tarraxas de borracha que evita alergias.

Quer saber mais sobre a Dresslily?Então Acesse:
*Site Oficial





Siga o Páginas nas Redes Sociais:

6 comentários.:

  1. Apaixonada por esses brincos, estão lindos demais! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. All of these pieces are really beautiful! I love the diamond shaped pair.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  3. eu amo brincos, mas infelizmente não posso usar bijuterias pq minnha orelha acha que sou rica e só quer saber de ouro kkkkk

    mas eu amei todos

    bjs
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.