4.3.21

A Cor do Ano: Illuminating Yellow




A Pantone já elegeu duas cores para 2021: IIIuminating Yellow e Ultimate Gray.E para iniciar o ano trago algumas inspirações de looks e também de acessórios com a cor IIIuminating Yellow,posteriormente eu farei outro post mostrando opções com a cor Ultimate Gray.Espero que gostem.

Esse tom de amarelo promete estar em diversos looks durante esse ano.Por ser uma cor clara,pode ser combinada facilmente com outras cores.

Amarelo particularmente não é um tom que eu utilizo com muita frequência,pelo contrário,durante a produção deste post eu percebi que não tinha muitas peças neste tom, muito menos acessórios. 

Entretanto, a mesma é um cor muito alegre, quente e que pode sim compor um look belíssimo tanto para o dia ou para a noite. 










O que vocês acham dessa cor?
Contem para mim!!

Siga o Páginas nas redes sociais:








11 comentários.:

  1. Quando era muito nova gostava muito de amarelo no vestuário. Depois percebi que não me fica nada bem e deixei de usar. Mas é uma cor alegre e gosto de ver nas outras pessoas.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Eu pessoalmente não gosto nada de amarelo ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela,
    Gostei do post e das inspirações :)
    Confesso que não ´uma cor que tenho muitas peças no roupeiro, mas as que tenho uso e gosto.
    Entre o amarelo e o cinza, neste momento da minha vida, estou mais inclinada para o cinza, mas não me desfaço do que tenho no tom amarelo ^.^

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira's Life Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  4. Great post dear, so nice and interesting, love it!   

    ResponderExcluir
  5. I love pantone colours:) thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  6. Amei esse tom de amarelo para bolsas e roupas apesar de eu não ter nada com essa cor, achei lindo.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Stunning! These two colors are fab together and I love this inspo.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito dessa cor. É linda.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh eu gostei bastante do amarelo como cor do ano, só não tenho certeza se acho bonito com o cinza, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Uma cor irradiante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.