9.3.21

Conheça o Perfil Recaptured 80s

 


No post de hoje eu apresento para vocês o perfil do Instagram repleto de nostalgia:Recaptured 80s .Espero que gostem. 

Sempre que posso eu gosto de trazer um pouco de nostalgia aqui para o blog. Apesar de eu gostar da praticidade da tecnologia atual, eu gosto bastante do frescor do passado. 

E no instagram eu encontre um perfil focado nos anos 80 que vale a pena conferir:


Vocês têm alguma lembrança interessante dos anos 80 e 90?
Contem para mim!!

Siga o Páginas nas redes sociais:


3 comentários.:

  1. This post made me smile so much. So many memories! I love stuff from the 80s because it reminds me of simpler times.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  2. I was love pac-man game :) thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  3. Não lembro nada dessa época, pois nasci no finalzinho dos anos 1980, em 1989. Depois traz algo sobre os anos 1990 que certamente eu lembrarei de algo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.