19.4.21

Deo Corporal Luna-Natura

 

No post de hoje eu trago para vocês a resenha do perfume "Luna Absoluta" da Natura.Espero que gostem.

*Sobre o Produto:Sensação de frescor e bem-estar para o corpo todo com fragrância inspirada nos maiores sucessos. 

Não há nada melhor que a sensação de bem-estar e frescor que você sente quando se cuida.O Deo Corporal Luna foi desenvolvido para manter você protegida e perfumada ao longo do dia, com fragrância inspirada nos maiores sucessos da perfumaria Natura. 

Sua fórmula combina tecnologia desodorante que protege contra os odores da transpiração com uma perfuração leve, perfeita para o seu dia a dia. Sensação de frescor e bem-estar para o corpo todo.

A Deo Corporal Luna é um produto ideal para quem deseja estar perfumada mais sem utilizar um perfume propriamente.Eu particularmente gostei bastante da fragrância que dispensa apresentações. 

Basta aplicar um pouco do produto na pele para que se sinta a refrescância, que possui uma duração bastante duradoura.Sem falar que a embalagem é muito prática podendo ser carregada na bolsa ou na necessarie. 

*Conteúdo:100 ml.

 

 

Para adquirir este e outros produtos da Natura basta você entrar em contato com a "Li Correia Beauty",que revende não só produtos da Natura como da Avon.Entre em contato através das redes sociais abaixo(e não deixe de seguir também):








Siga o Páginas nas Redes Sociais:
  

5 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.