17.6.21

Creme de Tratamento Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo-Novex


No post de hoje eu trago a resenha Creme para Pentear "Creme de Tratamento Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo" da Novex -Embelleze.Espero que gostem.
 
*Sobre o Produto:A Biomassa de Banana é uma tendência internacional que já é bem conhecida como alimento,mas a Embelleze encontrou um ingrediente extraído da fruta,de forma supertecnológica,pra tratar e cuidar da beleza dos cabelos.
 


Você já ouviu falar muito em "vitaminas e sais minerais", né?Mas percebeu que todo mundo só se preocupa com as vitaminas e esquece os minerais? É por isso que a família Vitay Novex Superfood Biomassa de Banana tem ação remineralizante e auxilia na recuperação de sais minerais,como potássio,mas também o cálcio, fósforo e ferro, além de muitas vitaminas.E para finalizar fazendo um HNR completo,sabe o que tem mais nesta fórmula? Açúcar Mascavo!Super-hidratante e umectante.
 
*Modo de Usar: 
1 - Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Superfood Remineralizante Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo, retire o excesso de água e aplique o produto no comprimento e pontas.
2 - Deixe agir por 3 minutos, enxágue e aplique o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Superfood Remineralizante Biomassa de Banana e Açúcar Mascavo.
 .

O mesmo possui um aroma muito agradável,sua textura é meio grossa e firme que faz com que o produto renda bastante.
 
Conversando com a minha amiga(que é a minha cabeleireira)ela me orientou a utilizar este produto em semanas alternadas,pelo fato de eu utilizar química no meu cabelo,por isso,é de extrema importância verificar sempre como o seu cabelo reage as produtos bem como utilizá-los corretamente.
 
Deixando ele agir nos cabelos é possível observar os cabelos extremamente hidratados,brilhantes e com uma leveza incrível.
 
Lembrando que o mesmo é livre de parabenos, petrolatos,sulfato.Eu gostei bastante do produto e recomendo.
 
Para maiores informações acesse:
 

 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 

8 comentários.:

  1. This sounds wonderful! So glad you enjoyed using it and saw a difference!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  2. Very useful product and product review! Banana and other ingredients of this product must be care of our hair.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona, eu amo os produtos da marca Novex, acho que a qualidade é excelente, o rendimento é ótimo sem contar que os cabelos ficam macios e com um brilho extremo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido algumas meninas falarem sobre esse creme de tratamento, parece ser realmente muito bom!
    Fiquei curiosa pra testar :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. I just knew this cream. Sounds great!

    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Thank you for sharing.

    www.exclusivebeautydiary.com

    ResponderExcluir
  7. That sounds very interesting! I should try for sure!

    ResponderExcluir
  8. Lovely review! It totally looks worth the try.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.