15.6.21

Dica de Filme:Uma Nova Chance

 

 

Por Prime Video

 

A dica de hoje é de um filme leve estrelado por Jennifer Lopez:Uma Nova Chance.Espero que gostem.

*Sinopse: Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso(Por Wikipedia). 



Por Pipoca Na Madrugada

 

A primeira coisa que eu preciso dizer é "nunca mintam em um currículo" honestidade sempre ok?

No filme acompanhamos a história de Maya,que é uma caixa de supermercado que tem o currículo alterado,conseguindo assim um bom cargo em uma renomada empresa,entretanto,essa "mentira" ao longo do filme vai lhe trazendo dificuldades e reviravoltas.Para saber o fim dessa história basta assistir ao filme.

O filme traz uma boa reflexão para quem não está satisfeito(a) com o seu trabalho ou até mesmo quem está procurando um trabalho que é possível se reinventar independente das circunstâncias e com a bagagem de aprendizado que você já possui,afinal,tudo nessa vida é aprendizado ou lição.E também que amizades verdadeiras fazem toda a diferença.


É um filme leve e agradável de se ver,sozinha ou com a família.Lembrando que a classificação é não recomendado para menores de 12 anos.

 

 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 

7 comentários.:

  1. I really loved this movie! I remember seeing it in theatres and was happy to see it recently on streaming service as well. Jennifer Lopez is always amazing!
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto nada sobre esse filme, mas amo os filmes da Jennifer Lopes, já quero assistir! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Thanks for your sharing, noticed this movie...

    ResponderExcluir
  4. Oh this sounds super fun! Did you ever see the TV show Younger? Not quite the same plot but it is about a woman in her late thirties/early forties who interns at publishing house in order to change careers it is good and very funny.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  5. Very interesting film! Its theme looks really different. Also Jennifer Lopes is our 5 stars actor. This film must be great.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar do filme. Obrigado pela dica.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.