22.7.21

Sobre Rádio

 


Por We Heart It


No post de hoje nos vamos conversar um pouquinho sobre rádio(relembrando bons momentos antigos).Espero que gostem.


Dias atrás conversando com o meu marido estávamos recordando os programas da madrugada que tocavam músicas românticas e algumas antigas.

O fato é que apesar de estarmos na era digital dos podcasts e por aí vai,o rádio ainda tem um lugar muito especial no meu coração.


Eu me lembro de passar noites ouvindo música até o sono chegar,me recordo também de ouvir as noticias da manhã no rádio do ônibus indo para a faculdade (e quase sempre as noticias não eram boas).


Mais tudo de fato começou quando eu comecei a gravar as fitas com as músicas dos Backstreet Boys (quem me dera ter as plataformas digitais naquela época para as minhas músicas não saírem cortadas ou com a voz do locutor no meio) ou ficar atenta o dia inteiro na programação para ganhar aquele sorteio.


Atualmente por conta da correria é muito raro eu ouvir rádio,quase sempre fico no automático de uma playlist ou em algum podcast,mais mesmo assim eu gosto bastante de rádio.


Vocês tem ou tinham o hábito de ouvir rádio?

Contém para mim!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


6 comentários.:

  1. Oi
    eu escutava rádio, principalmente na adolescência de madrugada tinha uma rádio que tocava música pop/eletrônico e eu fica escutando, quando era criança a única opções de música que eu tinha era rádio, tv e fita, cd porque na época não tinha computador.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. What a lovely post! I used to love listening to the radio as well and tape different songs. Such a nostalgic experience.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  3. Ooh my I so remember recording tapes we did not have much money growing up so I would do it by putting a recorder in front of a boom box lol!!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Bons tempos Rafaela, eu ouvia sim muito rádio era tão bacana, hoje em dia fomos tomados pela era digital!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. I rarely listen to the radio now... I love spotify because I get to listen to my favorite songs there.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha esse costume mais acentuado antigamente. Hoje sou mais dos serviços de streaming, pois não vivo sem música.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.