18.1.22

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City

 

Por Mais Goias

 

No post de hoje eu trago para vocês a minha impressão do filme "Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City.Espero que gostem.

Por Geek Here

 

*Sinopse:O novo filme de Resident Evil entitulado Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City se passa quando uma vez próspera empresa farmaceutica Corporação Umbrella que atuava em Raccoon City agora é nada mais do que uma cidade fantasma. O êxodo da empresa deixou a cidade cheia de perigos ainda a serem descobertos. Mas quando o mal é liberado, a população local é ameaçada e apenas um grupo de sobreviventes sobraram para descobrir o mal que se esconde na cidade e na antiga Umbrella para sobreviver a noite(Por Adoro Cinema).

 

Resident Evil sem dúvida nenhuma é uma das minhas franquias de jogos favoritas,entretanto,quando se se diz respeito aos filmes sempre fico com uma pulga atrás da orelha.

 

Já tive a oportunidade de assistir aos primeiros filmes da série e com exceção do primeiro (Resident Evil:O Hóspede Maldito) assisti aos demais e confesso que não me senti muito empolgada com a sequencia.

 

Quando soube que um novo filme ia ser lançado fiquei empolgada em assistir,e de fato fiz o mesmo.A minha opinião(sem demagogia nenhuma)é que eu não aprovo e nem desaprovo o filme.O mesmo trás muitos elementos dos jogos(se você assistiu alguma gameplay ou mesmo jogou os primeiros jogos da franquia vai entender o que estou dizendo),entretanto,eu confesso que esperava um pouco mais da história,talvez um sopro de algo novo,acredito que uma nova abordagem ou roupagem da história que poderia ser melhor aproveitada.

 

Tive a oportunidade de conversar sobre este filme com algumas pessoas e também li diversas criticas(boas e ruins).Eu recomendo que você assista(de coração aberto)e tire as suas próprias conclusões sobre o mesmo.

Lembrando que a classificação etária é não é recomendado para menores de 14 anos.


Caso você já tem assistido ao filme o que achou?Se ainda não assistiu pretende ver?

Conte para mim!


"Post Programado.Estarei de volta dia 24 de Janeiro".


Siga o Páginas nas Redes Sociais:




 

3 comentários.:

  1. Ainda não vi esse novo filme. Legal a sua resenha.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.