23.3.22

Minha Opinião Sobre o YouTube (7anos Depois)

 



Em 2015 eu fiz um post falando sobre as minhas impressões sobre o YouTube,agora 7 anos depois eu volto para conversarmos um pouco sobre o YouTube atualmente.Espero que gostem.

Em 2015(clique aqui para ler),eu trouxe as minhas impressões sobre o YouTube como telespectadora, durante um breve período eu até arrisquei a fazer um canal para o blog,mais percebi que não ia conseguir me dedicar 100% a ele então eu dedici exclui-o,mais foi uma experiência muito interessante.

Mesmo depois de tantos anos,o YouTube ainda continua sendo uma rede social revolucionária, entretanto,alguns quesitos fizeram ele perder um pouquinho da sua credibilidade em relação ao seus concorrentes.

Um exemplo dessa concorrência é o Instagram,que nós fornece vídeos em tempo real,curtos e que vão direto ao ponto, diferente do YouTube onde a produção pede um roteiro, edição e que leva um pouco mais de tempo para ir ao ar.

Por questões de gosto e afinidade eu deixei de acompanhar alguns acnais,em contra partida encontrei outros que me identifiquei logo de cara.

Em relação ao pontos positivos,eu ainda continuo batendo na mesma tecla(inclusive já foi tema de post nas outras semanas),a relevância de canais  Porém pequenos ainda continua muito discrepante.


Ainda mantenho a opinião sobre a questão de se reinventar ,seja em qualquer plataforma.

Qual é a sua opinião sobre o YouTube atualmente?


Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:



3 comentários.:

  1. Acho o YT uma importante rede social ainda nos dias de hoje. Acredito que tenha público e espaço para todos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu gosto bastante do youtube, assisto vários canais, vídeos de música.
    Inclusive quando não tem nada para fazer no meu serviço, eu abro o youtube e colo em outra tela do meu computador e fico assistindo esperando dar o meu horário de ir em bora.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.