25.4.22

Creme Para Pentear Cachos e Crespos-DaBelle Hair Love

 


No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Creme Para Pentear Cachos e Crespos da linha Hair Love da marca DaBelle.Espero que gostem.

 

 

 

*Sobre o Produto:DaBelle Hair Love Creme Para Pentear Cachos e Crespos.Sabemos que cada cabelo tem uma necessidade especial, formatos diferenciados e uma história única. Por isso, DaBelle Hair Love oferece tratamentos exclusivos para quem quer se reinventar e ser livre para mudar. Para estimular e texturizar suas ondas e cachos, reduzir o frizz e deixar seus fios hidratados, não tem mais mistério. O Creme de Pentear Cachos e Crespos possui ativos especialmente selecionados para dar mais brilho, proteção e definição aos seus cabelos.



Continuo firme e forte no processo de transição capilar(apesar de algumas vezes o sentimento de não conseguir ser muito grande),em busca de testar e encontrar novos produtos para obter uma boa finalização e hidratação,eu encontrei este da marca Da Belle e o que me chamou mais atenção foi o tamanho da embalagem do produto,que é muito maior do que da maioria que eu conheço(caso conheçam algum maior me conte aqui nos comentários).

A marca possui diversos cremes para pentear para varias curvaturas,no caso meu caso a minha curvatura é 4AB.

Ele é muito fácil de aplicar,para quem tem cabelos médios e curtos basta uma pequena quantidade para deixar os cabelos lindos finalizando e modelando no seu gosto.Sem falar no aroma que é muito bom.

 

 


Senti a diferença nos meus cabelos logo após a primeira aplicação,os mesmos estavam brilhantes,hidratado e desembaraçado e os cachinhos já querendo aparecer.Vale a pena adquirir o mesmo,eu recomendo.Eu comprei ele nas lojas Americanas e paguei R$16,99.


 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:


5 comentários.:

  1. Não conhecia esse creme, parece ótimo. A transição é um processo complicado, né?! Que bom que segue firme. Estou querendo fazer a transição de cor do cabelo e parar de usar chapinha, mas é tão complicado :(
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. It sounds wonderful! So glad this is easy to apply as well. I hope you have a fantastic week <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  3. Never heard of this brand but sounds pretty good, especially for curly hair!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafaela,
    Também sou cacheada e vivo em guerra com meu cabelo quase sem definição. Sempre que leio alguma dica de produto para esse tipo de cabelo eu já fico curiosa e cheia de expectativa.
    Inclusive, achei o preço ótimo também.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.