1.6.22

12 Anos de Páginas!!

 



É minha gente,já faz 12 anos que estou aqui escrevendo para vocês aqui no Páginas.E hoje eu quero relembrar um pouco de como cheguei até aqui.Espero que gostem.

Em tempos onde as pessoas procuram redes sociais onde se é possível publicar as informações em tempo real e com textos mais curtos,escrever em um blog por 11 anos é uma vitória,e ter leitores(as) incrível e que possuem blogs maravilhosos e que também compartilham deste mesmo sentimento de escrever em blog e sentir felicidades em fazer isso é algo maravilhoso.

Pós pandemia eu posso dizer que a criatividade desta blogueira voltou,em contra partida temos a volta da rotina fazendo com que o tempo para escrever ficasse um pouco mais apertado, mesmo assim continuo aqui firme e forte.

Desde que comecei a escrever aqui muitas coisas mudaram na minha vida,mais o desejo de escrever aqui é algo gratificação e que eu pretendo fazer durante muitos anos.

Por este motivo,venho aqui humildemente agradecer a todos(as) vocês por seguirem,comentarem e lerem as postagens que eu publico por aqui,enfim por todo o carinho proporcionado a mim e ao meu blog durante estes anos.

O sucesso deste blog é consequência do carinho e da interação de vocês,então deixo registrado aqui o meu MUITO OBRIGADA! 

Tem sido um longo e árduo caminho até aqui,entretanto,extremamente gratificante e mais uma vez:MUITO OBRIGADA.

E para comemorar trarei neste ano um compilado contendo as melhores e mais interessantes postagens destes 12 anos.Espero que gostem.


Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:
 
 

 


3 comentários.:

  1. Congratulations! Such an incredible milestone. You must be so proud of everything you have accomplished here <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns! Que muitos outros anos venham!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.