16.8.22

Máscara Siàge Revela os Cachos-Eudora

 

No post de hoje eu trago para vocês a resenha da Máscara Siàge Revela os Cachos da Eudora.Espero que gostem.

Máscara Siàge Revela os Cachos promove um reestruturação completa nos cabelos cacheados, ondulados, crespos e em transição!

 

A máscara é a opção certa para cuidar das mechas mais rebeldes e danificadas.

Possui fórmula inteligente que reconhece os pontos de torção do fio, fornecendo tratamento ideal para todos os tipos de cacho: ondulados, cacheados, crespos e em transição. Proporciona alta definição, 2x mais hidratação e evita quebra nos pontos de torção dos cachos.


Fórmulas com Elastina, combinada à Manteiga de Karité, que garantem alta definição, força, elasticidade e 3X menos frizz.

 


 

Após utilizar o shampoo, aplique o produto em mechas, comprimento e pontas.

Massageie os fios e deixe agir por 5 minutos. Enxágue.

Utilize de 1 a 2 vezes por semana ou sempre que necessário.



Os produtos da Eudora tem me surpreendido de uma maneira muito especial principalmente pelo fato de serem ótimos produtos e com um ótimo custo benefício.

Este é o terceiro produto para cabelos da Eudora que eu uso e eu continuo gostando bastante dos resultados.

Este produto eu estou usando no processo de transição capilar e tenho gostado bastante porque os cachos tem aparecido (lentamente,mais tem aparecido rs).


A máscara possui um aroma muito agradável,sua textura é grossa, porém,bastante concentrada o que faz o mesmo render bastante.

Sua cor é branca,e deixa os cabelos com uma textura incrível, além de realizar uma proteção e reconstrução bem intensa nos mesmos.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.

Para adquirir este(lembrando que ele está disponível a pronta entrega) e outros produtos da Natura basta você entrar em contato com a "Li Correia Consultora de Beleza",que revende não só produtos da Eudora,mais também Natura e Avon.Entre em contato através das redes sociais abaixo(e não deixe de seguir também):


 

Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:
 

 

2 comentários.:

  1. Oi
    parece ser um bom produto pra quem tem cabelo cacheado, nunca usei nada par cabelo da eudora, quem sabe um dia eu usei uma outra linha.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.