1.11.22

Descubra qual a diferença entre os esmaltes tradicionais e hipoalergênicos- Dailus


O autocuidado com as unhas tornou-se um dos principais rituais de beleza nos últimos anos, seja por conta das tendências de beauty ou da necessidade de expressar o nosso estilo através das nails. O selfcare nunca foi tão real e os consumidores estão cada vez mais atentos às fórmulas dos produtos que aplicam nas unhas, principalmente aqueles que possuem alergias a algumas substâncias.



Com isso, há uma grande preocupação quando utilizados em pessoas com sensibilidade ou alergias a algum componente presente nas fórmulas tradicionais. Você sabia que, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 10% das mulheres sofrem de alergias na pele ao entrar em contato com certas fórmulas¹? Pois é!

 

Pensando em diminuir esse impacto, o mercado de beleza desenvolveu itens que pudessem facilitar a rotina de pessoas alérgicas! Os famosos esmaltes hipoalergênicos, surgiram para trazer paz e tranquilidade para o coraçãozinho dos amantes de unhas que sofrem com algum tipo de alergia. Afinal, o autocuidado é para todos. <3


“Mas, Dailus, o que faz um esmalte ser hipoalergênico?” A gente te explica! Para serem hipoalergênicos, o produto precisa ser livre de no mínimo 3 substâncias que podem causar algum tipo de alergia ou sensibilidade, além de passarem por testes clínicos que comprovem sua eficácia. São eles: formaldeído, tolueno e dibutilftalato (DBP).


E um dos benefícios desses esmaltes é a diminuição no risco de sensibilidade, que evita o incomodo na pele como coceira e vermelhidão. Ah, eles também contêm menor quantidade de substâncias que podem causar alguma reação, além de não possuírem cheiro. É o produto ideal para as unhas dos alérgicos. <3


Sabendo dessa necessidade, a DAILUS atendeu aos pedidos dos seus fiéis consumidores e lançou a linha Agora Que Sou Free, que conta com seis esmaltes hipoalergênicos com fórmula 15 free! Agora você pode arrasar na produção e ficar na moda sem se preocupar com alergias ou coceiras. ❤

 

Com testes clínicos realizados pela IPCLIN, instituto especializado em pesquisa clínica integrada, as 15 substâncias que não estão presentes na formulação do lançamento são: tolueno, formaldeído, dibutiftalato, resina de formaldeído, parabenos, bisfenol A, fosfato de trifenilo TPHP, ftalatos, xileno, cânfora, metilisotiazolinona, éter monometílico de hidroquinona, estireno, benzofenona-1 e furfural.

 

Agora que você já sabe a diferença entre esmaltes tradicionais e hipoalergênicos, corre para o e-commerce da DAILUS e garante a coleção inteira, gata! 
 
 
Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:

3 comentários.:

  1. Menina, eu não sabia que tinha esmalte hipoalergênico. Gente, eu preciso! Já anotei o nome. Espero que eu consiga encontrar por aqui.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.