8.3.23

Especial Dia Internacional da Mulher

 


 Por We Heart It

 


No post de hoje eu trago uma pequena e sincera homenagem para todas nós mulheres fortes.Espero que gostem.


O dia internacional da mulher deve ser comemorado todos os dias,não somente no dia 8 de março.Muitas foram as conquistas durante estes anos ,mais ainda existe muito para ser feito.As noticias estão todos os ai provando o quanto ainda precisamos desbravar mais o mundo e quebrar barreiras.

Gosto muito de pensar no dia da mulher,em especial naquelas que me fizeram ser a mulher que sou hoje(avó,mãe,tias entre tantas outras especiais em minha vida),cada uma delas me ensinou algo moldando assim a mulher que eu me tornei hoje,e eu sou muito grata por isso.

 

A vocês também minhas seguidores que sempre compartilham comigo nos comentários historias e experiências de vida que me enriquecem muito e tenho certeza que também as demais que leem.

 

Sintam-se todas abraçadas neste dia tão especial para todas nós.

 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:


6 comentários.:

  1. HAPPY WOMEN'S DAY TO ALL THE WOMEN IN THE WORLD.
    WWW.MELODYJACOB.COM

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todas as mulheres nesse dia!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia da Mulher! Parabéns!
    Beijos

    https://www.momentoseoutrascoisas.com/

    ResponderExcluir
  4. Such a beautiful post. It is so important to celebrate women today and always <3
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.