22.7.24

Hidragel Nutritivo Eudora Niina Secrets Skin - Eudora



No post de hoje eu trago para vocês a resenha do Hidragel Nutritivo Eudora da linha Niina Secrets Skin.Espero que gostem.




*Sobre o Produto:Como uma boa maquiagem começa na preparação da pele, o Hidragel Nutritivo Eudora Niina Skin é um super aliado para tratar e preparar a pele para a maquiagem do dia a dia, garantindo um acabamento bonito sem craquelar.


Combinando a potente tecnologia Skin Secrets com Ácido Hialurônico e Pró Vitamina B5, o poderoso Pantenol, o Hidragel Nutritivo vegano:


-Renova;

-Melhora;

-E uniformiza a textura da pele.


Além disso, graças a sua textura em gel leve, ele:


-Possui rápida absorção;

-Hidrata intensamente;

-Não deixa a pele oleosa;

-Promove pele macia, suave e viçosa.


*Conselho de Aplicação:Aplique o produto pela manhã, logo após lavar o rosto. Espalhe por toda face e pescoço até absorção completa.


*Ação/Resultado:Com Pantenol, Niacinamida, Ácido Hialurônico e Pró Vitamina B5, o hidragel melhora a textura e hidrata a pele. Produto Cruelty Free e Vegano.

O resultado não poderia ser outro, pele renovada,macia,suave e viçosa.


*Quantidade:30 ml.



Depois que eu me tornei mãe eu confesso para vocês que tem sido bem difícil manter uma rotina de cuidados com a pele, primeiramente pela questão de que nem todos os produtos são liberados durante a amamentação e também pela questão de tempo livre,mais devagarinho eu tenho tentado voltar a ter um cuidado especial comigo mesma.


E este produto da Niina Secrets foi um que eu adicionei aos meus cuidados da pele.Sua textura é um gel bem fino,possui rápida absorção,um aroma delicioso,sem falar que cabe na bolsa ou necessarie.

A pele fica com uma textura maravilhosa,e como foi dito logo acima ele é um ótimo aliado na preparação da pele para a maquiagem.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.



Siga o Páginas nas
 Redes Sociais:

2 comentários.:

  1. I'm glad you've been doing what you can to spend time on yourself in this way! This sounds like a really interesting product!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.