4.9.17

Resenha Joia de Unha "Fé"-Bellas Unhas


No post de hoje temos a resenha da joia de unha com estampa "Fé" da Bellas Unhas,juntamente com o esmalte "Areia Atacama" da Mark. da Avon.Espero que gostem.


Como esmalte base eu utilizei o "Areia Atacama" da Mark. da Avon,seu tom é um rosa antigo bem bonito e discreto,possui o efeito gel e é cremoso.

Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do esmalte "Areia Atacama" em todos os dedos e apliquei a película no dedo anelar e do meio,e finalizei com extra brilho.


Joias de unhas são bastante fáceis de aplicar:após pintar a unha,espere secar e recorte a joia que vai ser usada,logo após aplique a joia,passe uma camada de base e retire o excesso com algodão e acetona.



A duração da película e do esmalte foi bastante satisfatória e duradoura.



Quer saber mais sobre Bellas Unhas?Então Acesse:




"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira".



Siga o Páginas nas redes sociais:




6 comentários.:

  1. Conheci essas películas com você e agora tu me apresenta as joias de unhas. Amei! Tô numa fase basicona com as unhas, mas para ousar eu usaria.

    ResponderExcluir
  2. A cor é muito bonita!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofura que ficou, eu amei demais.
    Que lindoooooooo esse esmalte, esse tom é sensacional hein.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.