8.8.18

Resenha "Enfeite de Cabelo"-Rosegal

No post de hoje temos a resenha do enfeite de cabelo da Rosegal.Espero que gostem.


Meses atrás minha irmã estava atrás de um enfeite para colocar nos cabelos para o casamento dela.Ela queria algo simples e delicado e quando eu vi este achei que daria certinho para ela.


Este enfeite é levinho,as pérolas são bem presas e o acabamento é muito bem feito.

Lembrando que estes enfeites são unitários(só depois que eu fui perceber isso e acabei adquirindo um só).

Quer saber mais sobre a Rosegal?Então Acesse:
*Site Oficial
*Link do Produto



"O produto resenhando neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


7 comentários.:

  1. É muito bonito, eu gosto de usar acessórios no cabelo.
    A Rosegal sempre nos surpreende.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Que amoor!
    Beijinhos.❤
    https://lewestinblog.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito esse enfeite,gosto de enfeites delicados assim para usar nos cabelos.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Que giro!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Belo enfeite.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito, deve dar um efeito bem delicado no cabelo.

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.