11.6.19

Dica de Série:Station 19

 
No post de hoje eu vou falar um pouco sobre uma série que foi indicada pela minha irmã,e que eu tenho gostado bastante:Station 19.Espero que gostem.

Por Netflix
 
*Sinopse:A série segue um grupo de bombeiros heroicos do Corpo de Bombeiros de Seattle na Estação 19 do capitão até o mais novo recruta em suas vidas pessoais e profissionais.
 
 
 
Station 19 possui a produção executiva de Shonda Rhimes e Betsy Beers,e ele é o segundo spin-off de Grey's Anatomy,então é bem comum ver em alguns episódios os personagens de Station 19 em Grey's Anatomy e vice e versa.

A série aborda o dia a dia dos bombeiros e bombeiras da estação de Seattle,apresentando um mix entre cenas emocionantes de salvamento(com efeitos especiais muito bem feitos)e também apresentando aspectos pessoais dos personagens bem como a inter-relação entre os mesmos.

Além disso,a mesma aborda diversos temas interessantes e atuais e que nos fazem pensar.Se você procura uma serie nova para assistir,eu indico está.

-Número de Temporadas:2 Temporadas.
-Classificação Etária:Acima de 14 anos.




Siga o Páginas nas Redes Sociais:

 

11 comentários.:

  1. Olá Wanessa,

    Gostei muito da dica de série!! Anotei na minha wishlist!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Eu AAMOO e não perdi nenhum episódio, estou ansiosa pra estreia da próxima temporada! Adorei que a série esta bem dramatica igual a "mãe" Greys Anatomy, com desastres e mortes que a gente não espera ;-;

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  3. I haven't watched it yet, but I love Gray's Anatomy.
    Thanks for the synopsis

    ResponderExcluir
  4. Eu amo séries assim, ainda não conhecia essa, mas vou assistir!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha ouvido falar sobre essa série, espero poder assistir algum dia.

    Folhas De Netuno


    ResponderExcluir
  6. I didn't know it. Thanks for your recommendation.

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela dica. Já está anotada.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.