21.6.19

Resenha "Meu Primeiro Humor"-Natura


No post de hoje eu trago para vocês a Resenha do Perfume "Meu Primeiro Humor" da Natura.Espero que gostem.
*Sobre o Produto:Humor é um jeito de olhar a vida. Porque a graça é maior quando a gente compartilha e se permite rir de si mesma. Meu Primeiro Humor é uma fragrância icônica e inconfundível, com a pera como ingrediente protagonista. O encontro das notas cítricas com um coquetel de frutas vibrante, contrastado com um irresistível frozen de pera dá aquele friozinho na barriga inconfundível!

Caminho Olfativo:
Topo: Pêra, Cassis, Notas Cítricas.
Corpo: Jasmim, Lírio do Vale, Flor de Macadâmia.
Fundo: Musc, Sândalo, Âmbar.

"Meu Primeiro Humor" possui uma combinação incrível,que são as misturas de notas cítricas,com corpo de algumas flores,somando o fundo de musc,sândalo e âmbar,promove uma explosão de sensações,sem falar o quanto a mesma fica extremamente marcante em contato com a pele.

Quantidade:75ml
Preço:R$104,90
 
 
Para adquirir este e outros produtos da Natura basta você entrar em contato com a Li Correia Beauty,que vende não só produtos da Natura como da Avon.Entre em contato através das redes sociais abaixo(e não deixe de seguir também):

Instagram
Rede Natura





Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
   
 

3 comentários.:

  1. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Paraíba de Prêmios

    ResponderExcluir
  2. Lovely color of bottle, I'm sure it's a nice smelling perfume.

    ResponderExcluir
  3. The brand's name is Humor? That is so unusual!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.