3.8.20

Base Matte Real ColorTrend-Avon


Hoje é dia de conferir a resenha da Base Matte Real(ColorTrend) da Avon.Espero que gostem.

*Sobre o Produto:A nova base Matte Real Color Trend oferece uma cobertura total com acabamento matte, é a prova d'água e ajuda a disfarçar imperfeições e linhas de expressão!
 




A Avon deu uma boa reformulada nos seus produtos(inclusive tem trazido novidades para a sua coleção)e o resultado disso é o bom desempenho deste corretivo que já está lista dos meus favoritos.
Testei o produto sem assistir ou ler nenhuma resenha para não ser influenciada,e de fato me surpreendi bastante com o resultado. 

A cor que eu escolhi foi a "Bege Médio",entretanto,vale ressaltar que a marca possui oito tons que vão dos mais claros ao mais escuro.

A mesma possui uma cobertura alta mais sem deixa aquele aspecto de rosto artificial, cobre todas as imperfeições do rosto e deixa o mesmo extremamente seco(isso é um ponto a ser ressaltado pois a minha pele é bem oleosa).




Sua textura é levemente grossa,entretanto,isso não atrapalha no momento de espalhar o produto no rosto.A embalagem é bisnaga.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.


Quantidade:25ml

Preço:Paguei R$17,99.
Siga o Páginas nas Redes Sociais:

  

4 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.