4.2.21

Dica de Filme:Os Deuses Devem Estar Loucos

 



No post de hoje eu trago para vocês uma dica de um filme bastante interessante e totalmente nostálgico:Os Deuses Devem Estar Loucos.Espero que gostem.





Sinopse:Num certo dia, de um avião de passagem, o piloto joga fora uma garrafa de vidro de Coca-Cola e inicialmente esse artefato estranho parece ser um presente dos deuses, com muitos usos a serem descobertos. Mas na tribo, os conflitos foram aumentando, já que há somente um frasco para dividir entre todos da tribo. Então, decide-se que o frasco deve ser jogado fora do planeta. Xi se oferece para a tarefa, e enquanto viajava para cumpri-la, ele encontra membros da civilização ocidental pela primeira vez. O filme apresenta uma visão diferente da civilização vista por Xi.

Xi acidentalmente encontra um lugar chamado Janela dos Deuses e chamou a esta de Transvaal Oriental, África do Sul (hoje Mpumalanga), e atira a garrafa de lá. Aquela região está entre as escarpas das terras altas e terras baixas da África do Sul. Então Xi descobriu que havia uma camada contínua de nuvens que obscureciam a paisagem lá embaixo, dando uma ilusão e convencendo Xi de que era lá que ele devia jogar o frasco.(Por Wikipédia).



Por YouTube


Para quem aí é dos anos 90 sabe o quanto este filme é um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde, tanto que eu já perdi a conta de quantas vezes eu assisti. 

Este filme acompanha a jornada do nosso personagem principal "Xi" em jogar o frasco de Coca Cola para fora do planeta. 

O mesmo é uma comédia, entretanto, possui uma pitada e diferença de vivência social. Vale muito a pena conferir. 

Lembrando que a classificação etária é não é recomendado para menores de 12 anos. 



Siga o Páginas nas Redes Sociais:




1 comentários.:

  1. Acredita que nunca assisti o filme?

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.