25.2.21

Inspiração Geladinho

 




Hoje é dia de falar sobre doces,e hoje eu apresento algumas inspirações de Geladinho.Espero que gostem.

Uma das sobremesas mais baratas,e também com vários nomes diferentes, sem dúvida nenhuma geladinho é uma delícia que só. 

Entre a infinidade de sabores disponíveis(contendo fruta e água ou com leite), podemos incluir também a versão gourmet e com diversos recheios deliciosos.

Inclusive na internet é possível encontrar diversas receitas muito fáceis por sinal, é nisso eu trago algumas inspirações de receitas contendo essa combinação.






Por We Heart It



UOL


Receita de Vovó


YouTube


Por Pinterest


Qual é o seu sabor de geladinho favorito?
Conte para mim!

Siga o Páginas nas redes sociais:




5 comentários.:

  1. Mas cadê as receitas??
    Fiquei curiosa pra saber como faz esse geladinhos...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh my gosh, these look amazing! I've never seen anything quite like it before.
    the creation of beauty is art.

    ResponderExcluir
  3. Curioso, cá não temos essa versão, assim em saquinhos.
    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  4. Interesting post my dear, thank you for sharing ) 

    ResponderExcluir
  5. Me deu água na boca! Gosto muito do de coco e de morango.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.