6.4.21

Nostalgia Diários



No post de hoje vamos conversar um pouquinho mais sobre diários, aquele momento nostálgico do blog. 

Eu me recordo de escrever assiduamente em diários quando eu era adolescente,sim, contava cada detalhe é também fazia questão de pregar embalagens que faziam parte do momento em questão (seja um bilhete da escola,um papel de bala e por aí vai).

Um coisa que me recordo bem, era conseguir guardar detalhes dos acontecimentos para poder escreve-los no final do dia.

O fato é que conforme a tecnologia foi surgindo o fato de "documentar o dia a dia" em um papel está cada vez mais raro (ressalvo os planners e as agendas onde se pode escrever alguns detalhes do dia a dia), mais o fato é que atualmente tudo está sendo registrado através de fotos ou vídeos. 

Eu não me lembro quando eu parei de escrever em diários e também não guardei nenhum para dar uma espiadinha nas minhas idéias do passado, e a única coisa que eu ainda uso atualmente são as agendas.

Agora eu quero saber de vocês:
Alguém aí já escreveu ou ainda escreve em diários? 
Contém para mim! 


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


7 comentários.:

  1. I never do it, I suppose I have not had the need, although here in Spain it is not something usual.

    ResponderExcluir
  2. Acho que toda adolescente já passou em algum momento da vida pela fase dos diários, hoje em dia é mais raro, eu mesma não escrevo mais em diários. Porém tenho algumas primas (alias varias delas) que tem blogs privados que acabam escrevendo os momentos que estão passando e deixando ali guardado também. A tecnologia sempre modificando alguns pequenos detalhes. Blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu também tive diários, amavaaa escrever neles ♥
    Tenho o meu primeiro diário guardado até hoje hahaha!
    Adorei o post e poder relembrar desse tempo.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também escrevia diários quando era adolescente, mas ao contrário de ti eu tenho todos guardados, as vezes dou uma espiadinha, mas confesso que muito do que eu escrevia ali já não faz muito sentido pra mim hoje, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
  5. Meu maior arrependimento foi não ter guardado os meus :(
    Mas acho uma boa ideia começar um esse ano (ainda mais em pandemia) para depois quando formos mais velhas olhar.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  6. Eu amo diários. Quando mais nova, não podia ter por ter irmãs abelhudas. Quando arrumei meus esconderijos passei a ter e foi incrível, tenho até hoje, mas não escrevo diariamente.
    Manter um diário é um forma de se auto conhecer e de ver a evolução.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente marcou a vida das adolescentes do início dos anos 2000.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.