24.6.21

Lenços e Água Micelar Demaquilante-Dailus

 

No posto de hoje eu apresento para vocês uma novidade da Dailus:Lenços e Água Micelar Demaquilante.Espero que gostem.

 

Super alinhada às tendências do “skinimalism”, junção de dois termos, skin(pele) e minimalism (minimalismo),conceito que propõe uma rotina de cuidados com a pele com poucos passos, mas muito eficiente, a DAILUS apresenta os mais novos itens do seu portfólio: a ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE e o LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE. 

 

As novidades já são candidatas a queridinhas da estação! Multifuncionais, suas fórmulas possuem água de maçã, ativo energizante e bioestimulante, e entregam uma pele limpa, tonificada e hidratada sem esforço.




Pele limpa, macia e fresquinha sem esforço? Com o novo LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE você tem! Mega prático e fácil de usar, esse item agiliza sua rotina de skincare, remove até maquiagem à prova d’água e ainda cuida da pele,hidratando e tonificando-a.
 

Com tecnologia micelar, limpa e purifica os poros de forma eficaz e delicada. Fácil de usar, o lenço é perfeito  para te acompanhar onde você quiser! 

-Valor:R$19,90.



O seu ritual de skincare não pode começar sem ela! O produto une alta performance e autocuidado em um só frasquinho!

A ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE promove uma limpeza profunda, retirando completamente os resíduos de maquiagem e eliminando impurezas, toxinas e poluição. Com sua tecnologia micelar, a novidade também descongestiona poros, sem agredir a barreira de proteção da pele, garantindo hidratação.

                          
Sua fórmula é enriquecida com água de maçã, um extrato 100% natural que estimula a renovação epidérmica,respeitando e reequilibrando o PH da pele. 

-Valor:R$19,90.





Siga o Páginas nas Redes Sociais:

2 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.