No post de hoje nos vamos conversar um pouco sobre o que fazemos daquilo que as pessoas nos fazem?. Espero que gostem e reflitam também.
Encontrei essa imagem no Instagram e achei interessante fazer uma reflexão sobre essa frase.
Vamos partir pelo fato de que tudo o que plantamos colhemos:se plantamos bons sentimentos,boas vibrações, harmonia, felicidade,paz e amor,com certeza iremos colher coisas boas em nossas vidas.
Entretanto,se plantarmos coisas ruins, consequentemente iremos colher coisas não tão boas.
Infelizmente nem sempre as sementes que plantamos irão cair em solos que irão germinar,mais é importante espalharmos o bem independente do quanto o mundo e as pessoas falarem que não compensa ou que é uma perca de tempo.
Nem sempre as pessoas irão nos tratar bem, muito pelo contrário,algumas vão nos machucar não somente uma vez,mais várias,mais cabe tão somente a nós a não darmos sequência a isso.
Eu sei que algumas atitudes magoam,demoram para cicatrizar (e algumas vezes nem curam),mais pense comigo,vale a pena transmitir o próximo a mesma dor somente por vingança ou pelo fato dela não saber o que de fato você passou?
A partir de uma atitude diferente do convencional é possível transformar corações, salvar vidas e quebrar a sequência da maldade do mundo.
Agora eu quero saber de você:
O que você fez com aquilo que te fizeram?
Conte para mim!
Nice post
ResponderExcluirXO
S
https://s-fashion-avenue.blogspot.com
This is such a beautiful and inspirational post. It is so important to plant good seeds and do what you can to make life positive <3
ResponderExcluirthe creation of beauty is art.
Eu brinco o vento que venta aqui venta aí, depende muito da situação, essa é a realidade. ótima reflexão.
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com
Eu faco o contrario do mal e espalho o bem E tambem elimino pessoas qur nao me fazem bem otimo post
ResponderExcluirhttp://www.photosbycris.com.au/?p=14725
Fabulous blog
ResponderExcluirOlá Rafa,
ResponderExcluirEssa é mesmo uma frase para refletir. E sendo sincera, é tão complicada. Eu por muitos anos guardei tudo, bom e ruim, para mim. E a sobrecarga veio. Venho tentando falar mais, até para o outro saber quando me magoa, e perdoar. Mas não me obrigo mais a manter perto quem não me faz bem e nem me trás leveza.
Está funcionando por enquanto.
Beijo!
www.amorpelaspaginas.com
Que post inspirador! Eu procuro fazer o bem até quando recebo o mal.
ResponderExcluirBoa semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia