17.5.22

Decoração Para Uma Recepção em Casa

 


 Por We Heart It

 

Não existe nada mais gostoso do que receber em casa as pessoas que gostamos não é? e quando essa visita inclui uma boa refeição é algo que pede ainda mais cuidado e carinho que vai desde preparação da refeição até a decoração.E pensando nisso,no post de hoje eu vou falar um pouco sobre como os detalhes na decoração fazem toda a diferença neste fato.Espero que gostem.

 

 Por Pinterest

 

Agora que as questões referentes a pandemia estão melhorando,já se é possível(claro tomando ainda os cuidados necessários)receber algumas pessoas em casa e porque  não os amigos e familiares mais chegados para uma deliciosa recepção,para que possamos assim matarmos a saudade.


Entretanto,preparar um bom ambiente para receber as visitas vai muito além do cardápio em si,é interessante pensarmos nos detalhes,para quem possui balcão de granito na cozinha é possível adicionar um jogo de Banquetas,podendo oferecer para o seu convidado algum aperitivo. 

 

Um lindo e pequeno vaso de flores pode dar um ar ainda mais delicado a balcão ou até mesmo pequenos vasos.

 

 Por We Heart It

 


O chá da tarde com as amigas pode ter um toque bastante sofisticado através da escolha de utensílios  para compor a mesa,o lindo bule e xícaras com detalhes delicados ou sofisticados(dependendo de qual for o seu estilo)iriam aconchegar ainda mais as suas convidadas.

E um objeto que pode dar um charme ainda mais são os carrinhos de chá,uma peça que além de serem decorativas vão dar ainda mais requinte em seus eventos. 

 

Para maiores informações sobre os produtos mostrados acima e também para outros modelos,acesse os links disponíveis na postagem.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:



 

7 comentários.:

  1. Nice details, thanks for your sharing...

    ResponderExcluir
  2. It looks beautiful! 💛
    Thanks for sharing and have a nice day!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas e lindas sugestões.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oh, so inviting! Great to have a get-to-gather. Good food is always a plus. Lovely post! Thank you for your comment too.

    ResponderExcluir
  5. Dicas preciosas! Gostei bastante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.