6.3.24

Hidratante Para Lábios e Áreas Ressecadas -Natura Faces


No post de hoje eu trago para vocês a resenha Hidratante Para Lábios e Áreas Ressecadas da linha Natura Faces da Natura.Espero que gostem.



Para a boca ressecada, para a olheira mal-amada, para cutículas, cotovelos e todas as áreas que pedem perdão.

Hidratação reparadora para lábios e áreas ressecadas. Auxilia na renovação natural da pele durante a correria do dia a dia. Pode ser usado na boca, unha e áreas ressecadas.

Benefícios:
Hidrata e repara várias áreas do corpo, ajudando na renovação natural da pele ressecada.

Dicas de uso:
Aplicar nos lábios, cotovelos, cutículas e áreas ressecadas.

.

Para quem vive na correria do dia a dia sabe que às vezes é muito difícil utilizar vários produtos para fazer a rotina de cuidados com a pele não é mesmo?,e ter um único produto que atende várias funções é uma mão na roda não é mesmo?


E este produto cumpre muito bem a sua função de atender e cuidar das áreas do corpo que são bem propensas a ficarem ressecadas.



 

O produto apresenta uma hidratação muito boa que dura bastante tempo na pele.

Seu toque é suave e sua absorção é rápida,deixando a pele macia,hidratada e cheirosa,inclusive o aroma deste hidrante  é bastante suave e agradável.

Sua embalagem é de um plástico resistência com um bico aplicador que facilita muito para não desperdiçar produto, além do tamanho ser ideal para carregar na bolsa e sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.



Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:

2 comentários.:

  1. Oh wow this sounds like a very versatile product. I could something like this my hands and lips are so dry. Great review here doll! : )

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.