18.8.10

Lado a Lado


Stepmom(ou Lado a Lado),Conta a história de Jackie (Susan Sarandon) e Luke (Ed Harris) Harrison são um casal divorciado que luta para manter seus filhos Anna (Jena Malone) e Ben (Liam Aiken), de respectivamente 12 e 7 anos, felizes com a repentina mudança de vida. 


Luke está namorando e vivendo com uma fotógrafa bem-sucedida, Isabel Kelly(Julia Roberts ), que faz todo o possível para Anna e Ben ficarem felizes, mas as crianças, especialmente Anna, são rudes e sombrias com ela. Jackie também trata Isabel friamente. Depois de uma longa série de argumentos e de ofensas entre Isabel, Jackie e Anna, Luke faz a proposta de casamento para Isabel, fazendo dela a madrasta oficial de Anna e Ben. Isso causa ainda mais fricção entre as crianças, que querem seus pais juntos novamente, e Isabel. No entanto, quando as coisas não podiam mais piorar, Jackie é diagnosticada com câncer e informada que pode provavelmente morrer por causa da doença. Essas notícias chocantes provocam mágoas e arrependimentos, e ensinam a todos lições sobre amor, família e força.






*Nota Pessoal: O que mais me emocionou nesse filme foi a junção de vários conflitos como Câncer,Separação,Adolescência e Morte sem fazer com que a história perca a sua idéia inicial.


Bom espero que tenham gostado dessa dica e deixo para vocês o trailer do filme:




Créditos:

• http://jtw.jw-music.net/stepmom.jpg


• http://images.teamsugar.com/files/upl1/10/107379/42_2008/stepmom.jpg


• http://www.cineporto.com/cinep99/film/nemicheamiche.htm


• http://www.cswap.com/1998/Stepmom/still/11.jpg



                                                                        Beijos Ela

0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.