29.8.10

Perdi-Me no Orkut!!!!

Olah,
Imagino que vocês usuários do Orkut como eu estejam totalmente perdidos com tantas
atualizações e mudanças repentinas desse aplicativo que na minha opinião já foi melhor.
O fato é que para estar popular e não perder usuários o Orkut tenta desesperadamente estar pare a pare com o Facebook ,Twitter,Formspring ,e com isso deixa de escutar os míseros pedidos de um aplicativo simples e fácil.
Creio amigos que daqui uns dias o Orkut vai mudar a sua senha,responder seus scraps somente por pensamento...fiquem espertos!!!

                                                                 Beijos Ela

1 comentários.:

  1. Ás vezes nos perdemos mesmo,obgdo por me seguir,quando quiser bater papo,meu email:helenaholiver.blog@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.