1.11.10

Caça Talentos

Caça Talentos foi uma série protagonizada por Angélica, era exibida após o programa Angel Mix, também apresentado por ela. Tempos depois, passou a ser exibida dentro do Angel Mix. 

A ideia original era fazer uma novela de verdade no horário da manhã, para jovens, e ser um complemento ao Angel Mix. Mas a novela fez mais sucesso que o programa, em uma época em que produções desse tipo viraram moda. Mas as constantes prolongações da trama (que resultou na saída conturbada de suas duas vilãs, vividas por Ana Furtado e Helena Fernandes) levou a audiência para baixo.


A série contava a historinha da Fada Bela (Angélica), uma menina que sofreu um acidente de carro ainda bebê, onde seus pais morreram. Ela foi achada por duas fadas atrapalhadas: Margarida e Violeta, as duas a levaram para o Mundo Mágico e a criaram como se fosse uma fada com poderes mágicos. Quando cresceu, Bela descobriu que não era uma fada e que havia vindo do Mundo Real, onde vivem os seres humanos. Bela é mandada para o Mundo Real para fazer sua escolha, ficar no Mundo Mágico, ou ficar no Mundo Real onde perderia seus poderes e suas lembranças sobre o outro mundo. Para permanecer no Mundo Real enquanto fazia sua escolha Bela não poderia beijar ninguém, senão deixaria de ser fada e ficaria ali para sempre.








Acontece que Bela vai para uma agência, a Caça Talentos, situada numa casa que delimita a passagem do mundo real para o mundo de fadas, e lá se apaixona por Arthur (Eduardo Galvão), o dono da agência. Após muitos problemas, confusões e tudo mais, Bela e Arthur resolvem se casar, só que Bela teria que contar para Arthur de onde veio, então ela o leva para o Mundo Mágico e o conta sua história. Infelizmente os dois não ficam juntos, mas a novelinha terminou com uma promessa: "As aventuras da Fada Bela não terminam aqui".








Nota Pessoal: Esse seriado embalou muito a minha infância...Principalmente quando eu pensava que poderia fazer mágica igual a fada Bela kkk.




Créditos:
*museudainfancia.com
*viivi.net
*mybeautifullmess.blogspot.com
*gabrielbur.info
*www.infantv.com.br/cacatalentos.htm
*pt.wikipedia.org/wiki/Ca%C3%A7a_Talentos
*oguiadacidade.com.br
                                                             

Beijos Ela

0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.