2.11.10

Jogos Online

Para aqueles dias que não temos absolutamente nada para fazer, a melhor pedida é jogos online, no site Zylom, vocês podem encontrar diversos joguinhos online e outros para download (que são chamados de Deluxe aonde você baixa e joga por 60 minutos e se gostar pode comprar - uma dica: alguns desses jogos podem ser encontrados de graça no 4shared é só procurar hehe). Abaixo trago a lista dos que eu mais gostei:

Delicious 2-Administrar Restaurante


Ranch Rush -Administrar  Fazenda


Farmy Frenzy-Administrar Fazenda


                                                                                     Beijos Ela

3 comentários.:

  1. tem dia que nao tenho nada pra fazer no pc, essa é uma boa dica :D http://wwwblogdaestefany.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee querida...♥
    Adorei seu comentário,muito obrigada por ter dado a sua opinião lá no meu post...\Õ/

    Que fofo esse joguinho...queria q o meu pc aguentaasse,o que é quaase impossível!!! rsrsrsrsrs

    PS.:Ameei seu post anterior,sobre a "Caça Talentos"...muuuito legal aquele programa néé??!! Eu tbm amava...rsrsrs

    Kisses...♥
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.