4.12.10

Faculdade O Começo de Tudo – Parte 4 – O 3ºAno

Créditos:
*http://trulybelieveinlove.tumblr.com/page/3;*http://likeneelyohara.tumblr.com/post/1581626089
*nutricao.mauriciodenassau.edu.br;*uff.br

Sejam Bem Vindas (os) ao 3ºano, onde vocês sentiram o peso maior de todos os anos de faculdade (digo isso porque esse ano eu fiz o 3º ano). Em minha opinião esse foi um dos anos mais difíceis, gostosos e desgastantes de tudo o que eu já passei até agora, e também aonde a vontade de desistir me chamou diversas vezes por conta do cansaço. Mais vamos por partes ok?

Sintam-se felizes ao chegarem aqui, já podem se considerar vencedores(as)!Nesse ano diminui o numero de matérias teóricas e entram mais a pratica ou os chamados estágios, que pelo qual finalmente você ficara frente a frente com o que fará no futuro.
No caso da minha faculdade temos um local especifico conveniado pela faculdade para estagiarmos,mas existem outras em que eles ajudam somente no básico e o resto você é que corre atrás,por isso procure saber sobre os estágios na faculdade que ira fazer.
Enquanto estiver estagiando procure sanar todas as suas dúvidas, ser prestativo (a), e evitar atritos com os seus “companheiros” de trabalho (pois existem pessoas que simplesmente não suportam e não tem paciência com estagiários) e o principal: SEJE HUMILDE!Ignore as possíveis caras feias e faça o seu trabalho. Se tiver qualquer problema durante esse período comunique aos seus professores, pois eles tomaram as devidas providencias. E o mais importante: depois do estágio se eles gostarem do seu trabalho você poderá ate ser contratado!
AH, lembram-se do TCC, que eu mencionei no post anterior?Então certas questões deveram estar resolvidas em sua mente tais como:
• O tema e o Título;
• Se você vai querer apresentar sozinho (a) ou em dupla;

• Orientador (para quem não sabe o que é,ele vai te dar dicas importantes sobre o tema que você escolheu vai te acompanhar até a apresentação do TCC);


Questões sanadas?!Então a é hora de pegar firme para ter pelo aomenos a metade pronta.
Aconselho vocês a não perderem a calma durante esse período e manterem  sempre  o pensamento que tudo passa e que dias melhores virão.E não se esqueçam de estudar bastante!

Continua...


                                                                      Beijos Ela

0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.