22.1.11

Querido L




Querido L,

             Sim ,eu sei que você deve estar pensando o porquê de eu estar escrevendo essa carta, confesso que durante muito tempo eu senti sua falta e que ainda por cima alimentei a esperança de que você voltasse ou me telefonasse, mais vejo que estava ocupado demais dando atenção para as suas ''meninas'‘. Fora que eu também andei ocupada me tornando alguém melhor e o mais importante dando valor a mim mesma, afinal você sabe muito bem que só podemos amar alguém apartir do momento em que amamos a nos próprios certo?.
             Não lhe escrevo para trazer a tona os sentimentos e erros passados pois estes eu já enterrei e  compreendi,escrevo pois fiquei sabendo que você tem chorado todas as noites e que também se queixa da solidão que te assombra, penso que talvez as suas meninas não estiveram ou estejam cuidando de você como deveriam ou talvez os beijos e abraços volúveis já não estejam te satisfazendo e que talvez já esteja na hora de encontrar alguém que realmente faça sentindo a sua vida.
           Desculpe-me por ser enxerida nos teus assuntos infelizmente eu continuo com o espírito acolhedor e preocupada demais me esquecendo que às vezes certas coisas não são de minha conta.
          Encerro te desejando toda a sorte do mundo, e que você possa encontrar a felicidade, não a felicidade instantânea que te sacia por poucos minutos mais sim a felicidade verdadeira, aquela que vai te esperar todos os dias e que não vai te abandonar. E que quando você encontrá-la agarre-a e não a deixe fugir, faça ela se sentir importante, ligue e jamais suma, pois ela precisa de você.
          Se isso for um ate logo espero que possamos nos reencontrar mais se for um adeus peço que guarde em sua mente tudo o que foi de bom, agradável e edificante... Fique com Deus...


                                                                                                  Abraços,
                                                                                                           M.
                                                                                                        
Créditos:http://community.livejournal.com/laceandflora/2014797.html?style=min

*(texto fictício de minha autoria)


                                                                                                    Beijos Ela

1 comentários.:

  1. Com certeza é uma bela carta. Gostei muito das palavras intensas, verdadeiras. Isso mostra o quanto é sensivel e acolhedora.
    Escreve super bem!
    Bom sabado!
    :3

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.