17.2.11

Faculdade...O Começo de Tudo-Parte 5- O 4°Ano



Para escrever a introdução deste post contei com ajudinha de um amigo para encontrar uma definição para o 4° ano de faculdade e chegamos a essa conclusão:

''Todos os segundos sentados prestando (ou não) atenção nas aulas; todas as amizades feitas e inimizades (porque não)? formadas até agora cedem espaço para uma nova realidade, qual seja, conclusão de uma grande conquista. Não é fácil abdicar de nosso tempo para estudos, trabalhos, estágios.
Todavia, agora neste quinto ano – percebemos que foi tudo por um ideal: tornarmos-nos profissionais.O quinto ano se constitui de parcelas diferenciadas de nossa vida universitária. Dedicação exclusiva para trabalhos de monografia (ainda que a tentação de alterar o tema seja recorrente); formatura (onde comemoraremos com nossos amigos um dos dias mais marcantes de nossas vidas e compartilharemos com nossos pais o nosso desenvolvimento).
Em suma: aproveitem bem este ano: o mesmo traduz a transição do tempo. Revela concomitantemente nossa figura de estudante já com olhos de vidente para a nossa vida profissional.''

Continua...

Se Interessou pelo assunto?Então leia mais na Tag ''Estudos''!

                                                                     Beijos Ela

1 comentários.:

  1. aah to no mesmo barco... 5 º ano dá um medinho né? que curso vc faz?
    bjos

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.