9.4.11

Dica de Filme:Rio



Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. 


Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara-azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jade, uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhado contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jewel e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, com seus novos amigos a seu lado. Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.(Por Wikipedia)








Nota Pessoal:
O filme é maravilhoso,o que mais me chamou a atenção foi a maneira pela qual o Brasil foi abordado como um pais alegre,cheio de cores,com uma fauna e uma flora maravilhosa,além de um alerta sobre o trafico de animais!

                                                                    Beijos Ela

1 comentários.:

  1. ÓÓÓwwn,estou loouca para assistir esse filme!! Deve ser tão fofo...\Õ/

    Fazia teempo que eu não visitava aki né amore??Estava com saudaades do seu bloguinho...S2

    Kisses
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.