21.6.11

Marisa Monte



No post de hoje vamos falar um pouco sobre a cantora Marisa Monte.Espero que gostem.

Se me perguntarem qual cantora de MPB eu mais gosto a primeira que me vem em mente em disparada é Marisa Monte!Ela nasceu no dia 1 de julho de 1967 no Rio de Janeiro e além de cantora é compositora, instrumentista e produtora musical brasileira de música MPB/Pop. Já vendeu mais de 10 milhões de álbuns e ganhou inúmeros prêmios nacionais e internacionais, incluindo três Grammy Latino, sete Video Music Brasil, nove Prêmio Multishow de Música Brasileira, cinco APCA e seis Prêmio TIM de Música.É considerada pela revista Rolling Stone Brasil como a maior cantora do Brasil.(por Wikipedia)



Ela gravou exatamente 7 albuns sendo eles:
MM(1989);MM Barulhinho Bom - Uma Viagem Musical (1996);Mais(1991)Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão(1994); Memórias, Crônicas e Declarações de Amor(2000); Infinito Particular(2006); Universo ao Meu Redor(2006),além do projeto "Tribalistas" em parceria com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown,que obteve grande sucesso com as canções "Já Sei Namorar" e "Velha Infância".


Nota Pessoal:Gosto da sua versatilidade de suas canções que embalam os diversos momentos de nossas vidas, seja na alegria ou mesmo na triste!


 
Deixo vocês com os vídeos das músicas "Não é Fácil" e "Até Parece"(minhas favoritas).







Quer Saber Mais Sobre Ela?Então Acesse:
                   Beijos Ela Oliveira

3 comentários.:

  1. Nossa quanta coisa sobre ela, assim eu no momento estou ouvindo muito, e muito mesmo músicas da banda legião urbana, e por enquanto fechei meus ouvidos para outros sons...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Marisa... tenho 1289861 de musicas dela no mp4!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei saber sobre ela, ela tem uma músicas lindissimas.
    ------------------------------------------------
    Ah e também vim te falar sobre o meu sumiço, o problema da vez é minha internet ¬¬' que está lenta demais: quase não consigo postar, não posso fazer upload de imagens, enfim nada, nada... Então eu tô esperaando o provedor vim concertar, enquanto isso, ficarei aqui morrendo de saudades de você e de todas as minha leitoras.
    Bjos amore ^^
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.