22.7.11

Selinho:Meu Blog é Puro Estilo



Recebi esse selinho da J. Rielli do Blog Glitter Sweet (Muito Obrigada Florzinha).Devo dizer 10 coisas sobre mim e repassar para 10 blogs.

1- Sou Apaixonada por Maquiagens.
2-Nunca consigo manter uma dieta.
3-Não Consigo viver sem meu celular.
4-Tenho preguiça de levantar cedo.
5-Gosto de Viajar.
6-Sou Evangelica.
7-Amo Música.
8-Tenho Paixão Por Bolsas.
9-Sou Timida.
10-Tenho Miopia e Astigmatismo.


Repasso esse selinho para todos as blogueiras que visitam o blog!!


Beijos Ela Oliveira

1 comentários.:

  1. Não sabia que você era evangélica...
    Tem sorteio lá no blog, participa e boa sorte...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/07/oba-sorteio-o.html

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.