22.7.11

Tô de volta!!!



   Olah Amores,Que saudades de vocês e de postar também!!E ai como passaram de férias?
As minhas foram um mix de correria e um pouco(quando eu digo pouco é pouco mesmo)de diversão.
    Eu havia preparado um arquivo fotográfico de férias mais as fotos ficam pessimas por causa do pobre zoom da minha maquina por isso vou contar o que eu andei fazendo sem as fotinhos.
    Bom,vamos começar pelo assunto do momento: Harry Potter 7,depois de muita insistência fui assistir ao filme(em 3D),cinema lotado em plena segundona para a sessão das 3:45.Minha opinião pessoal sobre o filme são os efeitos especiais(o segundo melhor filme em 3D que eu assisti de pois de "Rio"),sobre a história em si e o seu desfecho eu prefiro não comentar que gostei ou não pois meu contato com os filmes dessa saga foi minimo por isso deixo os comentários para quem sabe.
    Sobre o meu TCC pude fazer bastante buscas de artigos bem interessantes,pretendo fazer um post bem legal mostrando sites onde vocês podem encontrar artigos para tirarem ideias para o futuro ou atual tcc.
    Pude também treinar novas tecnicas para fazer maquiagens através de diversos canais desse assunto no Youtube,prometo que em breve estarei atualização(ou melhor)inaugurando a Tag Interativa com diversos videos.
    Falando nisso ando em um ardo trabalho fazendo contato com diversas empresas para obter parcerias legais para sorteios e resenhas de produtinhos!


É Muito Bom Estar De Volta!
                                                                                                           
                                                           Beijos Ela Oliveira

0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.