20.11.11

Estágio Maternidade- O Fim



Bom depois de quase um tempão se escrever nada de pessoal no blog , venho contar um pouco do que aconteceu comigo durante esses tempos que fiquei quase sem dar as caras por aqui .Essa postagem terá 3 partes sendo uma delas seqüência da série ''Faculdade...O começo de tudo''juntamente com algumas notas sobre o meu tcc,colação de grau entre outros,por isso já se preparem para os longos post's que viram....srsrsr

Vou começar falando um pouco do meu último estágio, eu já dei até uma introdução em alguns post’s anteriores, mais desejo falar da experiência de estar sozinha e aonde a sua única companhia é Deus e o seu próprio conhecimento.
Eu aterrissei na Maternidade exatamente nos mês de Agosto, morrendo de medo, e sem saber o que me esperava pela frente. O primeiro impacto aconteceu através de uma integração realizada com os todos os estagiários, lá foi explicada normas e rotinas do hospital e os respectivos perfis dos enfermeiros. No final desta integração eu fiquei sabendo que a apresentação para a enfermeira seria por minha própria conta, resultando em uma noite mal dormida pensando em o que dizer o que fazer. No fim das contas chegou o dia e eu de certa forma me sai bem.
Após passar esse susto e também alguns momentos de crise (daqueles pelos quais você enfia em sua mente que não vai conseguir ou mesmo você tem vontade de sair correndo e abandonar tudo) e também a parte da adaptação com a equipe que eu iria trabalhar, eu consegui me sintonizar e acabei encontrando(ou desenvolvendo) um ponto de equilíbrio para poder seguir em frente.
Com o tempo pude aprender toda a rotina do setor,e já sei dar banho e trocar a fralda de recém nascidos como ninguém rsrsrsr( e acreditem:os bebês são bem mais espertos do que pensamos).
Em relação à equipe eu pude aprender que cada um com o sua característica faz o trabalho fluir de uma maneira muito especial. Nessa semana que passou foi o termino desse estágio,e saio de lá com a sensação de trabalho cumprido.
E desde já deixo registrado a minha total gratidão por tudo que elas me ensinaram e também a todos que direta ou indiretamente estiveram comigo durante esses meses comigo,me ajudando e me incentivando.

Até o próximo post!!!

Obs:Estarei retribuindo todos os recadinhos e solicitações o mais rápido possível ok?!

                                                      Beijos Ela Oliveira

5 comentários.:

  1. linda obrigada pela visita já estou te seguindo bjus

    ladydarlla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ser uma guerreira! Mais uma meta alcançada né? Já tô seguindo. Te convido a visitar e seguir o meu blog também. Bjs... http://everythingaboutmake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito legal. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs. Informo tbm q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Por Seguir meu blog, já estou seguindo o seu, e passando pra outros amigos também seguirem, obrigada por divulgar o meu...


    http;//bloglovejogos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!
    Obgada pela visita! Será sempre bem-vinda! Aproveito p informar q a partir de janeiro estaremos com uma promoção apenas p blogs parceiros. Junte-se a nós!!! Dá uma lida nas regrinhas de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html
    Bjinhos!

    Lu

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.