21.2.12

Óculos Absurda



Como uma boa miope que sou (srsr),eu tenho uma enorme paixão por óculos(sim o que pode parecer um tormento para alguns e de extrema necessidade para mim e também um acessorio digamos luxuoso),a partir disso descobri a marca de óculos ''Absurda'' que tem como objetivo ''...dar personalidade a pessoa que utiliza uma peça Absurda.Algo que usaríamos com desejo e até mesmo um pouco de soberba. Sejamos nós mesmos a nossa moda e o nosso público. Chega de estratégias mercadológicas comerciais e técnicas de Marketing que explicam tudo... quero o "usar por gostar” quero meu EU de volta.”.Trago para vocês algumas das minhas peças favoritas da Marca!Espero que gostem e opinem!Os preços variam entre R$300 e R$400 e pouco dependendo do tipo de armação.E no site vocês poderam encontrar todos os endereços de óticas que vendem essa marca!



Óculos de Grau


Óculos de Sol




Quer saber mais?Então Acesse:

                       Beijos Ela Oliveira

3 comentários.:

  1. Adorei esse óculos de grau,Bela Vista,uso óculos e estou a procura de um novo rs
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos! Uma armação mais linda que a outra. Adorei *-*

    Beijão,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  3. ooi linda, desculpa pela demora em responder o comentário, mais é que ultimamente o tempo não esta muito a nosso favor ):
    enfim, adoramos aqui e estamos seguindo também.
    Eu já usei óculos quando era um pouco menor, mais confesso que também acho um acessório de luxo.. talvez logo terei que usar denovo, então as dicas aqui ja me ajudaram muito ahah
    ótimo domingo boneca!!

    http://luxo-deboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.